PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para realizar um pedido?


Achou o produto que você queria? Clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega. Faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.




Posso comprar pelo whatsapp?


Prefere comprar pelo whatsapp? Entre em contato conosco no número (14)9.9103-2014. Descreva ou envie uma foto do produto que você deseja, para que nossa equipe possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h às 14h, exceto feriados.
Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados: – Endereço para entrega e cobrança; – Endereço de e-mail.
Importante: - As compras feitas pelo whatsapp seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online. - Os pagamentos poderão ser realizados com cartão de crédito via pagseguro ou transferência bancária.




Como faço para alterar meu endereço de entrega?


Para alterar endereços de pedidos já finalizados, entrar em contato pelo e-mail anamariaboutique.adm@gmail.com ou whatsapp (14)99103-2014 para garantir a entrega no endereço desejado.




Como é feita a entrega dos produtos?


Todos os produtos vendidos e entregues pela Ana Maria boutique são enviados em caixas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas. Importante: endereços de difícil acesso ou de risco, poderão ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.




Quais são os tipos de frete disponíveis?


Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega para que as opções de frete disponíveis para a sua região sejam exibidas automaticamente. Você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis. Disponibilizamos entregas via SEDEX, SEDEX 10, PAC e retirada grátis na loja física.




Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?


Você receberá um e-mail com o código de rastreamento da sua encomenda. Importante: Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.




Qual é o prazo de entrega do meu pedido?


O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Veja abaixo prazos para cada região: Região Sudeste (SP, RJ, ES e MG) até 7 dias úteis Região Sul (RS,SC e PR) até 10 dias úteis Demais estados até 12 dias úteis Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Estas informações estarão disponíveis pra você antes do processo de finalização da sua compra.




Como faço para solicitar uma troca?


Você pode solicitar trocas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: – Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não pode conter indícios de uso; – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal. Se as regras não forem cumpridas, a Ana Maria boutique reserva-se o direito de não realizar a troca. Importante: - A solicitação de troca pode ser realizada via e-mail anamariaboutique.adm@gmail.com ou whatsapp (14)99103-2014. - Os custos da troca serão de responsabilidade do cliente.




Quais são as formas de pagamento aceitas no site?


Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Se preferir realizar uma transferência, favor finalizar sua compra via whatsapp (14)99103-2014.




Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?


O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante: os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.




Qual é o prazo para confirmação do pagamento?


A confirmação de pagamento do seu pedido pode levar até 2 dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber nenhuma confirmação por e-mail, entre em com com a nossa equipe no whatsapp (14)99103-2014 ou e-mail anamariaboutique.adm@gmail.com para que possamos verificar a ocorrência.




Como faço para cancelar uma compra?


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nossa equipe. whatsapp: (14)99103-2014 e-mail: anamariaboutique.adm@gmail.com