TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

As ocorrências que envolverem troca ou devolução por arrependimento ou desistência devem ser comunicadas à nossa equipe, através do email anamariaboutique.adm@gmail.com no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Não aceitamos produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

 

​O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios, para o endereço abaixo:​

Av. Dom Pedro II, 170

Centro - Cafelândia, SP

CEP: 16500-000

 

*O cliente deverá arcar com quaisquer custos de envio do produto.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o consumidor poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto.

 

Em caso de troca ou manutenção de mercadorias, entrar em contato com a nossa equipe, através do e-mail: anamariaboutique.adm@gmail.com ou whatsapp (14)99103-2014

 

Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto avariado para análise. Se, após a análise, nossa área técnica detectar defeito, nos comprometemos em realizar a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço.

 

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. O envio do mesmo para o nosso endereço deve ser feito via PAC, para ressarcimento. Caso, seja enviado via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

 

Todos os produtos recebidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em caso de constatação de mau uso do produto ou não constatação de defeito, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem nenhum reparo.

 

Não reembolsamos o valor do produto, porém nos comprometemos em realizar quaisquer trocas ou reparos.

PRODUTOS PROMOCIONAIS

Não realizamos trocas de peças de promoção, outlet ou queima de estoque, portanto, desconsiderar "política de troca" para estes produtos.